Case Minuzzi

Case Implantação do ERP BRX

Implantação do ERP BRX – Novembro de 2017


A Minuzzi produz e entrega ao mercado soluções em transformadores a seco em baixa tensão, fabricados sob medida, desde 1982. Atende seus clientes também com serviços de manutenção e assistência técnica.

Ações e iniciativas de inovação em produtos e processos são prioridade do plano estratégico para levá-la a um patamar superior nos próximos anos.

A qualidade dos seus produtos tem o reconhecimento dos seus clientes, resultado do seu programa de asseguração de qualidade que segue rígidos padrões técnicos e conformidade com noras nacionais (ABNT/NBR) e internacionais IEC 742 / ANSI IEEE C.57.110,UL 1561 -.

Para contribuir com a organização dos seus processos e melhoria da sua gestão a Minuzzi adotou o ERP BRX da Itpowerbr, indicado pela Up Way, sua parceira na solução de CRM / Força de Vendas e consultoria comercial.

A Minuzzi pauta seus investimentos em tecnologia tendo como principal motivação garantir agilidade e melhor atendimento aos seus clientes.

O projeto, com duração de 4 meses, teve seu Go Live em março/2017 e já produz bons resultados para a gestão dos negócios da Minuzzi.

Um ponto fundamental foi o desenvolvimento e implantação da aplicação engenharia do produto (projeto), que integra o pedido do cliente, o projeto técnico e a consequente ordem de produção do transformador.

Celso Furlan, Diretor Itpowerbr, tem com Minuzzi uma estreita relação de parceria para a produção de benefícios mútuos para as empresas.

Depoimento Celso

A Minuzzi, não obstante o momento difícil por que passa a economia, apresenta crescimento de dois dígitos. O ERP implantando proporciona a gestão integrada da sua cadeia de produção, agregando agilidade aos processos para atender o prazo de entrega desejado pelos seus clientes, ponto fundamental para sua competitividade.

Publicação Portal ERP