Case Truberpel

Cases

Implantação ERP BRX Setembro de 2016


Truberpel implanta ERP BRX.

A Truberpel, há mais de 30 anos, é uma referência no mercado da higiene institucional, destaque na indústria brasileira do papel e sinônimo de qualidade, inovação e respeito ao meio ambiente. Sua gestão de processos e sua logística ágil e eficaz conquista cada vez mais a credibilidade junto aos seus clientes, agregando benefícios de economia e redução de custos.

A Truberpel segue firme nas ações do seu plano estratégico de crescimento e, para dar melhor suporte a todo esse processo, buscou no mercado uma nova solução de sistema de gestão empresarial (ERP) e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM).

Após cuidadoso trabalho de análise e avaliação encontrou, na parceria com a Itpowerbr/BRX (ERP) e Up Way IT (CRM), as condições para atender seus requisitos de automação da sua força de vendas, inovação e flexibilidade na execução e aferição das operações, otimização dos seus processos, melhor utilização dos seus recursos, e a necessária confiabilidade nos controles internos para maior pró-atividade e agilidade na percepção e decisão.

Enfim, ferramentas para concretizar seus objetivos de crescimento sustentável, com ainda mais proximidade com seus clientes, e um novo patamar de gestão do negócio.

A implantação planejada, gerenciada por equipe mista, além da fundamental dedicação dos usuários, conduziu o projeto ao Go Live em primeiro de agosto 2016, dentro do prazo e orçamento aprovados, produzindo a imediata obtenção de bons resultados.

O projeto contou também com a participação da W.Insght Cosultoria empresarial www.winsightconsultoria.com.br na revisão dos processos Truberpel.

A Itpowerbr/BRX e Up Way , empresas nacionais, complementam-se em expertise, experiência e conhecimento acumulado para levar ao mercado uma solução completa para a gestão empresarial e de gestão do relacionamento com o cliente, com uma excelente relação custo & benefício.

Publicação no Portal ERP